Eles precisam de nossa ajuda

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Em Brumadinho- MG, onde fica localizado o Instituto Inhotim, há muitos animais de rua, como cães e gatos abandonados, que passam fome, frio, sede sem que ninguém faça nada por eles. Esses animais, impulsionados pelo instinto de preservação, atacam carros, motos e pessoas, latindo a noite toda como forma de pedir ajuda!

Diante deste problema, venho pedir ao Prefeito de Brumadinho que acolha criando canis e ajudando ONGs que já realizam este trabalho, garantindo o tratamento e castração desses animais por especialistas, bem como uma efetiva campanha de adoção! Sabemos que o canil de Brumadinho esta SUPERLOTADO e os cães estão em sofrimento! Necessário urgência na criação de outros canis e a contratação de veterinários !!

Esses animais não tem nenhum trato, não são vacinados e muitos deles são doentes, podendo transmitir doenças a outros animais e até mesmo para os seres humanos, o que causaria um grande transtorno para a população e para os turistas que transitam em Brumadinho muitas vezes para visitar o Instituto Inhotim, a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

Penso que deve haver uma solução, e tem que ser rápida, antes que acabe virando um grande problema de saúde pública! Isso vai custar muito mais caro, tanto para a Prefeitura quanto para os moradores de Brumadinho.

Esses animais merecem ser tratados com carinho e muito respeito. Somente dessa forma traremos tranquilidade às ruas de Brumadinho e teremos a certeza de que esses animais estarão sendo tratados de seus males, poderão ser recuperados e adotados por famílias que amam e respeitam os animais, dando-lhes uma vida digna!!



Hoje: ana está contando com você!

ana oliveira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Brumadinho/MG: Eles precisam de nossa ajuda». Junte-se agora a ana e mais 3.616 apoiadores.