Abaixo-assinado encerrado

Fica Gato - Contra a retirada dos gatos do Parque Municipal de BH

Este abaixo-assinado conseguiu 3.700 apoiadores!


Convidamos a todos os amantes da Colônia de Gatos do Parque Municipal e dos gatos em geral para se unirem a nós nesse abaixo-assinado a ser repassado para o Prefeito de Belo Horizonte Sr Alexandre Kalil.
O objetivo é sensibilizá-lo para a questão de que a prefeitura interrompa o processo de remoção dos gatos do parque municipal Américo Renné Giannetti conforme vem sendo noticiado pela imprensa.
Acreditamos que esta atitude intempestiva de deportação em curto período para local desconhecido do público vá leva-los à morte pois os gatos são muito sensíveis à mudanças bruscas e aprisionamento.
Nós, a população representada pelos defensores dos animais, vimos aqui solicitar o reconhecimento da Colônia dos Gatos do Parque como patrimônio biológico do mesmo, e o manejo humanitário com adoção criteriosa e definitiva, no um-a-um, gato a gato, o qual sairá do parque apenas quando for adotado.
Desejamos inverter a lógica cruel e usual de primeiro encarcerar e depois adotar para primeiro adotar e só depois prender.
Garantido este direito e esta maneira de agir, as outras seções do projeto humanitário deverão levar em conta não apenas as castrações, mas também a velocidade com que serão implementadas e a presença de veterinário indicado pelas defensoras voluntárias.
Também solicitamos urgentemente a colocação de tubos de pvc com água e ração para a alimentação dos vários gatos em seus respectivos territórios.
Este novo programa deverá conter a cartilha de educação ambiental dentre outras medidas.
Acreditamos que o prefeito, sabedor que sem o apoio da sociedade não se chega ao sucesso, irá prontamente mudar de ideia e nos apoiar.
Assinado,
AMIGOS DOS GATOS DO PARQUE MUNICIPAL AMÉRICO RENNE GIANNETTI



Hoje: Eulália está contando com você!

Eulália Ferrer precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Belo Horizonte: Fica Gato - Contra a retirada dos gatos do Parque Municipal de BH». Junte-se agora a Eulália e mais 3.699 apoiadores.