Salvar os animais e a floresta do desmatamento

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Esta área possui mais de 20.000 metros quadrados de floresta e abriga diversas espécies de animais como o tupinambis (teiú), o Celeus flavescense (pica-pau-de-cabeça-amarela), Penelope (Jacú), Callithrix jacchus (Sagui), Furnarius rufus (João de Barro), Brotogeris tirica (Periquito verde), Cavia aperea (Preá), Piaya cayana (Alma de gato), Ciccaba virgata (coruja do mato) e  Selenidera maculirostris (Araçari Poca) e plantas essenciais para a manutenção da fauna e qualidade de vida, além de ser uma área de nascentes. Entretanto esse local está ameaçado pelo projeto de construção  de um condomínio, devastando parte da mata.

Além de ser um local muito importante para os moradores, visto que oferece ar mais puro, controle da temperatura, dá até sensação de que não estamos em são paulo e todos adoram passear no local.

Pense em você trabalhando dentro de um escritório na paulista o dia todo e quando chega em casa sente aquele frescor de ar puro, assiste as aves e os macacos voando e pulando por aí e passeando com seu cachorro sem se preocupar com nada.  É o que esse lugar proporciona para todos os moradores da região.

Por favor nos ajudem a proteger esse santuário ameaçado.

Rua Frederico Guarinon, Morumbi, São Paulo, Brasil