Limpeza terreno Vila Velha

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Esse abaixo assinado se refere a limpeza de um Terreno com muito lixo e esgoto a céu aberto, localizado ao lado do Liceu do Vila Velha, na avenida L e rua ETA. Devido a grande quantidade de lixo, existem muitos ratos, baratas e insetos, e não podemos aceitar que poder público se ausente de tamanha forma. Principalmente no meio de uma pandemia. Por esse motivo estamos fazendo esse abaixo assinado, para que o poder público tome providência e zele pela saúde dos moradores do nosso bairro. É preciso limpar imediatamente a área! Inclusive queríamos uma resposta da prefeitura sobre uma possível praça que deveria ter sido construída no local! Também é válido salientar que ja fizemos várias denúncias e não conseguimos a limpeza da área, a empresa responsável pela coleta de lixo, nos deu um prazo de 4 dias e nada foi feito. Por isso todas as pessoa que aqui estão assinando clamam ao poder público por solução, antes piore ainda mais a situação de calamidade aqui encontrada!