Obras eficientes de drenagem em Santa Cruz e Sub bairros.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Paula Ribeiro de Souza criou este abaixo-assinado para pressionar prefeito e

É de ciência de todos o crescimento populacional do nosso bairro e dos bairros vizinhos. Este crescimento não vem sendo acompanhado de estrutura básica com melhoria na qualidade de vida dos moradores locais, as obras feitas até o momento não suportam e não acompanham o crescimento populacional do nosso bairro e dos bairros vizinhos. Precisamos de atitudes, obras que realmente tragam não só a melhoria, como também a segurança dos nossos moradores. Não queremos ter no calendário um tragédia anunciada, queremos soluções imediatas! Nos últimos 4 anos, com repercussão mais drásticas nos últimos 2 anos, nesta mesma data temos que socorrer famílias, localidades inteiras por causa de enchentes. É isso não é um desastre natural é falta de planejamento, falta de respeito com os moradores. E porque não dizer falta de respeito com a Zona Oeste, que em época de eleições recebe mil promessas daqueles que querem se eleger. QUEREMOS MAIS QUE APOIO, QUEREMOS RESPOSTAS E OBRAS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!