0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Alguns meses atrás no Município de São Simão-GO, houve o início de obras de Pavimentação Asfáltica promovido pela Prefeitura Municipal nos Setores Comercial Sul e Vila Bela. Nas ações preliminares da obra toda a pavimentação que se encontrava deteriorada foi arrancada deixando as ruas desprovidas de asfalto, em pleno chão de terra. Após esse início a empresa executora abandonou os locais de obra sem qualquer outra ação mitigadora. A Prefeitura Municipal, detentora do contrato firmado com a empresa executora, através de seus administradores, dentem de poder para exigir a retomadas das obras, mas o interesse em resolver o problema parece insuficientes. Gostaríamos de sensibilizar os administradores para mover-se atrás da solução, maneira pela qual decidi criar esse abaixo assinado que com sua ajuda podemos nos manifestar a favor das comunidades atingidas pelo problema e quem sabe assim sensibilizar os gestores da importância de se concluir o que foi iniciado e abandonado. É dinheiro público, é direito nosso reclamar a solução.

Hoje: Wilker está contando com você!

Wilker Oliveira precisa do seu apoio na petição «Prefeito Municipal: Retomada Imediata das Obras de Pavimentação nos Setores Comercial Sul e Vila Bela.». Junte-se agora a Wilker e mais 7 apoiadores.