#VoltaJanaina

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Indignação é a palavra certa para definir o sentimento quanto aos fatos ocorridos na cidade de Queluz: a Servidora Efetiva Janaína, atuante da causa animal, foi exonerada de seu cargo da Secretaria de Agronegócio. O motivo: perseguição política, vez que seu marido Gustavo, Vereador de Queluz e membro da Comissão Parlamentar de Bem Estar Animal da RM Vale, está fazendo o seu trabalho de fiscalizar o Executivo.
Janaína e Gustavo a Proteção Animal de Taubaté está com vocês, contém sempre conosco para continuar o maravilhoso projeto do Centro de Esterilização Animal de Queluz, sua luta é a nossa luta.
Peço a todos os amigos que assinem o abaixo assinado feito para apoiar a nossa amiga e protetora Janaína, o qual será encaminhado ao Prefeito de Queluz. #VoltaJanaina

Hoje: Douglas está contando com você!

Douglas Carbonne precisa do seu apoio na petição «Prefeito Municipal de Queluz - SP: #FicaJanaina». Junte-se agora a Douglas e mais 1.004 apoiadores.