Aula presencial em Coromandel/MG somente após vacinação dos Professores e funcionários.

Aula presencial em Coromandel/MG somente após vacinação dos Professores e funcionários.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
luciano ribeiro criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Fernando Breno

Diante da Pandemia que enfrentamos; da ausência de leitos de UTI na cidade; da falta de tratamento eficaz contra o COVID-19, além das péssimas experiências de outras cidades/estados que voltaram com as aulas presencias, como exemplo: o Amazonas que teve 342 Professores contaminados em somente duas semanas de retorno às aulas, além de SP e até outros Países como França entre outros também tiveram péssimas experiências.

Queremos que o Prefeito Fernando Breno, SOMENTE após conseguir VACINAR os Professores e todos os funcionários das Escolas/Instituições de Ensino, possa voltar com as aulas presenciais com todos os protocolos de segurança em Coromandel/MG.

Este grupo de profissionais, juntamente com as crianças e pessoas do grupo de risco estão protegidos até agora do vírus que já matou mais 250 mil pessoas no Brasil, 51 pessoas até dia 26/02/2021 em Coromandel, 51 famílias dilaceradas. Não faz sentido colocar os Professores e crianças....CRIANÇAS, em perigo, justamente pelo fato de que já existe vacina, inclusive a Prefeitura agora pode comprar ela própria para toda a População da cidade e não precisa ficar esperando o Governo Estadual ou Federal.

Lembre-se que vários professores são do grupo de risco, e outros vários que não são do grupo de risco moram com alguém que é do grupo de risco; a mesma coisa acontece com as crianças, várias moram com avós e familiares que são do grupo de risco.

Enquanto não chega a vacina para este grupo cabe a nós todos, como cidadãos lutar para protegê-los.

Assine para que vacinem os professores e servidores, você vai ter a opção de não enviar seus filhos, já os professores e servidores não vão ter essa opção pra se protegerem, que sejam vacinados então. Assine por favor, agradeço muito.

Um ano letivo se recupera, VIDAS NÃO.

Assine e ajude a proteger nossos mestres e crianças.

Conto com seu apoio.....divulgue e peça aos amigos que assine e divulgue.    

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!