Criação de um canil em Bocaina

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Como é de conhecimento de toda população bocainense, todos os dias enfrentamos casos de abandonos e maus tratos de animais em nossa cidade. O cemitério municipal, por exemplo, tornou-se foco de abandonos de gatos e ao caminhar pelas ruas é possível notar o alto número de cães que não possuem abrigo e muitas vezes são alvos de agressões.

Partindo disso, e seguindo orientação do vereador Roberto Anezio (Robertinho), venho através desse abaixo-assinado representar todos os defensores e voluntários e pedir, encarecidamente, a criação de um canil em nossa cidade visando, com esta medida, a preservação da saúde pública, o bem-estar e o fim do abandono e maus-tratos dos animais já que com isso os animais poderão ser tratados, castrados e, posteriormente, levados para uma adoção responsável. E, ao contrário do que se pensa, o número de abandonos não irá aumentar e os animais que vivem a suas própria sorte poderão ter abrigo e lugar seguro.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Prefeito e Vereadores: Criação de um canil em Bocaina». Junte-se agora a N e mais 770 apoiadores.