Abaixo assinado em prol da verdade e do bem estar dos animais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Prezado Prefeito Marcelo Crivella,

Queremos aqui deixar nossa indignação com os atos cometidos pelo vereador Luis Carlos Ramos Filho e pelos “protetores” que foram escolhidos em uma assembleia para que fossem os fiscais do abrigo municipal Fazenda Modelo.
As ações dessa comissão tem causado muitas confusões e parece que tem mais interesse político do que realmente a proteção animal.
Temos visto postos de atendimento fechados, castrações agendadas e aberturas de visita canceladas.

Os atos do vereador e desta comissão tem reflexo unicamente nos animais. Eles sim, são os maiores prejudicados por esta guerra de interesses.
Pedimos o cancelamento das exonerações ocorridas em dois de abril deste ano, visto que o vereador solicitou o ato diretamente ao diretor da Casa Civil , Paulo Messina. Não houve investigação prévia que comprovasse atos ilícitos por parte dos assessores exonerados. Isto é no mínimo, arbitrário e inconsequente.
Entendemos que uma exoneração de profissionais não pode ser tomada como decisão imediata sem investigação dos fatos.
Hoje o abrigo encontra-se no caos, sem dois veterinários importantes e uma administração efetiva, o que dificulta o atendimento veterinário ambulatorial, castrações de animais, atendimento interno dos animais da Fazenda Modelo e outras ações importantes que prejudicam unicamente os animais indefesos.
Pedimos que esta decisão seja revista e que seja prioridade o bem estar dos animais carentes em detrimento dos interesses políticos.
Desde já agradecemos a atenção.

Protetores do Rio de Janeiro.



Hoje: M está contando com você!

M S precisa do seu apoio na petição «Prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella: Abaixo assinado em prol da verdade e do bem estar dos animais». Junte-se agora a M e mais 1.217 apoiadores.