Cancelamento do projeto de construção do cais na Praia do Centro da Praia da Pipa.

0 have signed. Let’s get to 1,500!

Exmo. Sr. Prefeito do Município de Tibau do Sul, RN.

Nós moradores da Praia da Pipa, área pertencente a esse município de Tibau do Sul, bem como seus empresários, visitantes e admiradores dessa belíssima região abaixo assinados vimos à Vossa presença requerer o cancelamento da construção do cais/pier na Praia do Centro da Praia de Pipa.

A construção do cais na Praia do Centro de Pipa irá alterar drasticamente a paisagem natural do local que já vem sofrendo com ocupação desordenada. O patrimônio natural é o maior bem da região. Se continuarmos a alterar a paisagem e destruir a beleza natural desse paraíso, logo os turistas deixarão de visitar a Pipa e a economia local sofrerá enormemente. A beleza natural de Pipa deve ser preservada. A população em geral nao terá benefício algum com esse projeto. Também não é claro qual o impacto ambiental que essa construção irá causar além de descaracterizar o local que tem em sua natureza e rusticidade seus maiores atributos e que são os grandes atrativos para o turismo que move a economia da região.

A construção de um cais na Praia do Centro é um verdadeiro atentado ao patrimônio natural de Pipa. Se continuarmos a agredir a natureza dessa maneira em breve perderemos as características únicas desse paraíso que atraem turistas do mundo todo e mantém a economia local e do município como um todo. Em outras palavras, os turistas vêm à Pipa pelas suas belezas naturais e se as perdermos eles deixarão de vir e assim toda a região sofrerá economicamente.

Assim sendo, requeremos a imediata paralisação de toda e qualquer obra de construção do cais na Praia do Centro da Praia da Pipa e o cancelamento definitivo do referido projeto.

Today: Rafael is counting on you

Rafael Macedo needs your help with “Prefeito de Tibau do Sul: Cancelamento do projeto de construção do cais na praia central daPraia da Pipa.”. Join Rafael and 1,415 supporters today.