Vitória confirmada
Pressionando Secretário de Saúde de Novo Hamburgo, Rodrigo Pacheco e 6 outros

Ajude meu filho, ele precisa de uma cirurgia de catarata urgentemente!

Meu filho Miguel tem apenas seis anos e sofre de catarata nos dois olhos. Ele tem muita dificuldade de enxergar, o que atrapalha o seu desenvolvimento.

Enviei um pedido de cirurgia para a catarata dele à Prefeitura de Novo Hamburgo, em 2015, e até hoje espero resposta. Sempre que procuro a Secretaria de Saúde, recebo uma informação: "é preciso aguardar".

Não é fácil para mim como mãe ouvir isso, ainda mais quando meu filho me diz: "não estou conseguindo enxergar". Como o Miguel é criança, o caso é mais complicado, porque a operação exige um médico anestesista e um pediatra, além do cirurgião.

Miguel é portador de autismo leve e faz vários tratamentos alternativos para melhorar o seu desempenho. Mas o problema de falta de visão o deixa impossibilitado de várias atividades.

Por favor, a sua assinatura neste abaixo assinado é um sopro de esperança para meu filho poder enxergar. A cirurgia que o Miguel precisa costuma ser feita em Porto Alegre, o que torna o caso ainda mais sensível.

Conto com o apoio de todos nessa minha luta. Desde já agradeço pelo seu apoio.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Secretário de Saúde de Novo Hamburgo, Rodrigo Pacheco
  • Prefeito de Novo Hamburgo, Luís Lauermann
  • Prefeitura de Novo Hamburgo
  • Presidente da Câmara de Novo Hamburgo, Enfermeiro Vilmar
  • Vice-presidente da Câmara de Novo Hamburgo, Roger Corrêa
  • Coordenadoria de Políticas para Juventude de Novo Hamburgo
  • Ministério Público de Novo Hamburgo


Andrea Bohrer fez este abaixo-assinado do zero e agora já venceu com 131.703 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.




Hoje: Andrea está contando com você!

Andrea Bohrer precisa do seu apoio na petição «Prefeito de Novo Hamburgo: Ajude meu filho, ele precisa de uma cirurgia urgentemente!». Junte-se agora a Andrea e mais 131.702 apoiadores.