Holambra contra rodeio.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Os moradores da Estância Turística de Holambra, vem por meio desta abaixo assinado expressar repúdio ao  evento “Holambra Rodeio e Modão” anunciada no município em grandes outdoors.

Enxergamos que este evento, vem na contramão dos que vivem, e ou procuram o município pela sua qualidade de vida, pois o evento iniciará no período noturno, com som e shows barulhentos, que certamente desrespeitará a nossa  lei do silencio, trazendo assim transtornos e desconforto à nossa comunidade.

Alem do que, já temos vários outros eventos, como Expoflora, Hortitec, Enflor & Garden Fair, Encontro de Carros Antigos, CarnaFlores, Neoland, Corrida das Flores, Trekker Trek, Gincanas de: bicicletas, tratores, charretes, Corrida do Rei, Espaço Noivas...., que já movimentam a economia do município, não necessitando de um evento noturno, barulhento, e que não tem nenhuma raíz e tradição com o município. Solicitamos a suspensão desse evento, pois o mesmo não agrega na melhoria  da  qualidade de vida do cidadão Holambrense.