Fim do Monopólio da Empresa Salineira em Unamar/Tamoios. Usuário da linha 316 e 530.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


A população de Tamoios/Unamar, segundo Distrito de Cabo Frio está abandonada passando por uma entre muitas calamidades, mas em especial o transporte público é motivo de constante revolta da população.
Observado o monopólio da Empresa Salineira e salientando aos usuários que pagam e são prejudicados com um serviço de má qualidade. Sendo que locais como Búzios e Arraial do Cabo são atendidos de forma totalmente diferentes com quantidade de ônibus e qualidade dos veículos.

A empresa está acomodada no mercado, pois por motivos exclusos a nós usuários não temos outra opção de fazer o trânsito dentro da cidade, o que torna a questão ainda mais periclitante fazendo com que os usuários como enfatizo se sintam lesados e sem a quem recorrer.

A adição de veículos com a criação de novos horários seria de extrema importância e se possível haver um outra empresa no trecho para que haja concorrência e assim as empresas busquem cativar o cliente com o melhor serviço prestado.

Eu iniciei esta petição, porque …
Sou Luiz Claudio dos Santos Souza Funcionário Público Estatutário que trabalho na área viária pelo Órgão COMTrans da Cidade de Arraial do Cabo. Moro em Unamar e reparo a discrepância diária praticada nos trechos e nem parecem a mesma empresa.