CRIAÇÃO DA: SECRETARIA DE SEGURANÇA E DA GUARDA MUNICIPAL DE PIRAQUARA - PR

0 have signed. Let’s get to 100!

Bem sabemos sabemos que em nosso município de Piraquara- Pr não existe uma SECRETARIA DE SEGURANÇA  nem GUARDA MUNICIPAL para garantir uma melhor segurança a nós Cidadãos Piraquarenses,diariamente Piraquara é noticia nas redes sociais e jornais pela onda crescente da criminalidade, e o pior de tudo, é que "entra prefeito e sai prefeito" e nada fazem, nem sequer o poder público municipal (prefeito e vereadores) debatem melhorias nessa área, sempre preferem jogar a responsabilidade para o governo do estado.Se observarmos bem, veremos que as cidades ão nosso redor: Pinhais,Curitiba,Quatro Barras etc... já entenderam a importância desses órgãos e assumiram a responsabilidade criando secretaria de segurança e guarda Municipal e depois disso houve nessas cidades uma diminuição da criminalidade.Mas os vereadores e o prefeito de Piraquara parece que ainda não entenderam tal importância e talvez cabe a nós cidadãos alerta-los.

Pensando nisso,eu VALDECIR DE MORAIS sendo Piraquarense a 20 anos, casado, 2 filhos e como trabalho na área de segurança privada e estudado na área de  Gestão em Segurança Pública e buscando um município com mais segurança resolvi usar meu conhecimento em prol da comunidade municipal e juntamente com  a Associação de Moradores do Jd. Dos Estados, Trianon e Santa Helena (Pres.Carla Montanarin ) elaborei 3 projetos de LEI que são:  1) CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA, 2) GUARDA MUNICIPAL, e 3) PLANO DE SEGURANÇA. todos eles já apresentado e aprovados pela comunidade dia 30/01/19.

Mas queremos ainda mostrar aos políticos mais força da nossa comunidade municipal, e pedimos o apoio de todos nessa luta que com certeza sairemos vitoriosos. obrigado!!!!!!!!!