Estamos com André Biriba para coordenador do CIE Armindo Biriba em Itapuã

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

• André BIRIBA, graduado em Bacharel em Ed.Fisca, Mestre de Capoeira e desenvolve um trabalho de luta pelo Centro Esportivo há mais de 20 anos, centro esse que tem o nome em homenagem a seu Pai Armindo BIRIBA, estamos nessa luta por uma questão de justiça com a sua nomeação a gestor do CIE!

Prefeito @acmnetooficial, vice @brunoreisba e vereador @claudiotinoco, a comunidade de Itapuã aguarda esperançosa a inauguração do CIE de Itapuã, que homenageia o nosso grande ídolo do esporte Armindo Biriba, Porém não agrada à comunidade a notícia onde consta que o futuro coordenador do CIE Armindo Biriba seria, quem nunca colaborou em nada para o espaço, deixando de lado as lideranças esportivas que por duas décadas ajudaram na manutenção e preservação do espaço, prestando relevantes serviços à comunidade, inclusive sendo citadas no vídeo acima, @andrebiriba @Fernando @Sidronio @nemboxe. Não é coerente entregar a gestão do espaço à quem nunca lutou por ele!!! A comunidade de Itapuã e as pessoas que utilizam o espaço não se sentem representadas com tal nomeação!!!

#estamoscomandrebiriba