REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Não é de hoje que a Prefeita de Campo Formoso-Ba, Rose Menezes (PSD), declarou guerra aos servidores da educação do município. Porém, à medida que os dias vão passando, a forma como a prefeita vem agindo e o modo como trata os servidores, demonstram quais eram as suas reais intenções, para com os “subordinados”, desde o início do seu mandato. O ano já iniciou com resistência para executar o pagamento do salário atrasado de dezembro de 2016 de forma integral; o que resultou em greve da categoria e após exaustivas tentativas de negociação, a audiência de conciliação procedeu na divisão do salário em duas vezes.

o reajuste anual dos trabalhadores da educação foi negado pela prefeita, Rose Menezes (PSD), que persiste em descumprir leis federais, como a do piso do magistério; leis municipais, como os planos de carreira do pessoal de apoio e administrativo da educação e do magistério; e a constituição federal, quando não repassa se quer a reposição salarial anual. Mesmo após várias tentativas, exaustivas e frustradas de negociação, foi deflagrada uma greve pelos trabalhadores da educação, que já perdura por 88 dias. Não acatando o direito constitucional dos servidores (a greve) fez e faz cortes salariais, agem com truculência e maus-tratos evidenciando a arbitrariedade de um desgoverno, que parece não ter limites na desconstrução da educação Campoformosense. Assim, demonstra não ter respeito por trabalhadores; não apresenta o mínimo de sensibilidade humana e não cumpre leis, nem promessas de campanha.

Precisamos da ajuda de todos para acabar com os desmandos dessa prefeita  e ter nossos direitos respeitados.

Assine já essa petição!!!!!!

Hoje: Hebert está contando com você!

Hebert Ferreira precisa do seu apoio na petição «Prefeita : REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.». Junte-se agora a Hebert e mais 276 apoiadores.