PREÇO JUSTO PARA O THE SIMS 4!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Tudo começou no dia 8 de novembro de 2017, dois dias antes do lançamento oficial do Pacote de Expansão The Sims 4 Gatos e Cães, a Electronic Arts alterou de uma hora para outra o preço do pacote, que passou de R$79,90 para os absurdos R$159,90, pegando toda a comunidade brasileira de surpresa, especialmente aqueles que estavam aguardando para adquirir o novo jogo fora da pré-venda, quando o mesmo fosse disponibilizado oficialmente.

Após esse aumento absurdo, a comunidade simmer se reuniu para procurar uma resposta da Electronic Arts e conseguimos! Eles abriram os olhos que antes estavam tapados de dinheiro e abaixaram um pouco do valor que antes era de R$159,90 e que agora é de R$129,90. Mas nós não estamos satisfeitos com isso!

Ainda em 2018, em mais uma estratégia mercenária de precificação que apenas a Electronic Arts sabe fazer, faltando menos de um dia para o lançamento da última Coleção de Objetos lançada para o The Sims 4 chamada 'Dia de Lavar as Roupas', o preço de TODAS as Coleções de Objetos e Pacotes de Jogo foram alterados.

Com isso, as Coleções de Objetos passaram de R$19,90 para R$39,90 e os Pacotes de Jogo passaram de R$39,90 para R$79,90 tendo esse preço até hoje, um ano após essa mudança.

Eles não satisfeitos, quiseram voltar atrás aumentando novamente o preço dos Pacotes de Expansão do The Sims 4. Antes, o valor de R$159,90 estava aplicado somente no Pacote de Expansão The Sims 4 Gatos e Cães, mas o valor retornou na pré-venda do Pacote de Expansão The Sims 4 Rumo à Fama. Nós, a comunidade simmer, novamente pedimos o reajuste à Electronic Arts e o valor da última expansão do The Sims 4 foi alterada para R$129,90.

Agora, a Electronic Arts decidiu novamente aumentar o valor das expansões, mas não somente de uma expansão, mas sim de TODAS as expansões do The Sims 4. Então, ao olhar os preços das expansões que estão sendo vendidas na Origin, vemos que todas elas estão custando R$159,00.

Desde o fim de 2017 até hoje, ser simmer no Brasil se torna uma tarefa absurdamente difícil tendo em vista a precificação abusiva a qual foi colocada em prática DUAS VEZES nas mesmas circunstâncias desonestas, com o preço sendo alterado de um dia para o outro, justamente quando um novo pacote está para ser oficialmente lançado.

A prática da Electronic Arts é abusiva e a comunidade brasileira não irá ficar parada diante dessa situação ridícula. Nós não somos idiotas e você, EA, não irá nos fazer de palhaços.

Se ficarmos parados, nara irá mudar. Vamos lutar pelo nosso jogo favorito e pela nossa comunidade. Vamos fazer esse barulho ecoar novamente!

Entre nas redes sociais do The Sims e reclame! Não se esqueça de alterar a região da página no Facebook para a versão dos Estados Unidos e faça sua reclamação também na página em inglês.

Facebook: https://www.facebook.com/TheSims
Twitter: https://twitter.com/thesims
Intagram: https://www.instagram.com/thesims

--------
Marque o Twitter Oficial Brasileiro e Americano do The Sims: @thesimsoficial (brasileiro) e @TheSims (americano), e faça sua reclamação com as hashtags #BrazilCantCheatMotherlode (significa "Brazil Não Têm Motherlode" em inglês) e #FairPriceTheSims (significa "Preço Justo The Sims" em inglês).

Marquem também o Twitter Oficial da EA: @ea e todos os outros canais de seu conhecimento.

Vamos fazer a diferença.