Contra o desmatamento em Xerém

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Xerém, quarto distrito de Duque de Caxias está sendo devastado em diversas áreas, para implantação de condomínios privados, residenciais e industriais.
Boa parte está diretamente ligado ao Prefeito da cidade Washigton Reis e companhia.
O prefeito já acusado anteriormente por crimes ambientais, continua atacando.

Solicitamos autoridades competentes para por fim a este ataque contra a Reserva Biológica do Tingua.
As praticas vem acontecendo há anos, e mesmo com processos em andamento, o prefeito continua, e se não está envolvido também, não impede que os desmatamentos continuem avançando.
A reserva biológica, é uma das mais importante do Estado do Rio de Janeiro, e tem sofrido com a falta de fiscalização, que permite o frequente avanço inúmeros crimes ambientais. No entanto, por algumas vezes, a população mais pobre que de algum modo tenta fazer uso de recursos naturais, acaba sendo a unica a ser punida, quando há qualquer fiscalização pela área.
Estamos em um momento importante, de diversos debates sobre o futuro do planeta, totalmente ligado a preservação ambiental, por isso, este é o momento mais que importante para dar um basta nos crimes que tem ocorrido em nossa região.