FIM DA VENDA DE ANIMAIS EM PET SHOPS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Vida não é produto!

E motivados pelo aumento das vendas de coelhos na época da páscoa (e os consequentes abandonos em poucas semanas) o GAC - Grupo de Apoio aos Coelhos - decidiu entrar nessa batalha não só pelos coelhos e sim por todos os animais que ainda são vendidos em grandes pet shops varejistas em todo Brasil.

É por todos!

Nosso abaixo-assinado é por todos os animais que continuam, em algum nível, sendo explorados comercialmente pelas grandes lojas pets, sejam cachorros, gatos, coelhos, roedores, peixes, aves e répteis.

Mediante à decisão da loja Petz de cessar a venda de cães e gatos em suas unidades em todo território nacional, estamos aqui pedindo para estenderem essa decisão a outros animais. Para a Cobasi, o pedido é que sigam o exemplo da sua concorrente e façam melhor: abolir a venda de todas as vidas nas lojas.

Más condições e maus tratos

Animais comercializados em lojas pets muitas vezes são provenientes de criadores que utilizam matrizes (animais mantidos vivos em péssimas condições com o único objetivo de reproduzir) e frequentemente alvo de maus tratos, tanto no fornecedor como nas próprias lojas.

Por que Petz e Cobasi?

Nosso abaixo-assinado contempla as duas maiores empresas do setor pet que comercializam animais, simplesmente porque precisamos começar de algum lugar, e decidimos começar com as grandes, sabendo que a tendência é que os comércios menores sigam pelo mesmo caminho. De qualquer forma, todas as lojas pets estão convidadas a abraçar a nossa causa.

Assine!

Assine nosso abaixo-assinado e nos ajude a acabar com o sofrimento de tantas vidas sendo encaradas como brinquedos, produtos e muitas vezes abandonadas quando "perdem a graça".

Obrigado, equipe GAC

Siga a gente: