Petz, responsabilize-se pelos animais maltratados encontrados em canil clandestino!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

No dia 13 de fevereiro a Polícia Militar Ambiental fechou um canil clandestino com quase mil e quinhentos cães na cidade de Piedade (SP) e pediu ajuda ao Instituto Luisa Mell, pois não tinha pra onde encaminhar a quantidade de animais encontrados em situação de maus tratos.

Para nossa surpresa, uma das empresas cliente desse canil é a Petz. Aquela rede enorme de artigos pet, que inaugurou diversas lojas em várias cidades ao longo dos últimos anos. Portanto, imagino que a empresa vai muito bem e gerando lucros pela quantidade de lojas.

Queremos pedir que a Petz responsabilize-se pelo tratamento e manutenção de todos esses animais até serem adotados por pessoas que realmente valorizam a vida animal.

Arquem com todos os custos e deixem o dinheiro do Instituto Luisa Mell disponível para o regaste de outros tantos animais que estão precisando. Esse dinheiro do instituto é proveniente de doações, em parte nossas doações. E estamos indignados em saber que esse dinheiro está sendo utilizado pra resgatar animais explorados e mau tratados para que vocês lucrem revendendo-os em suas lojas

Utilizem o lucro obtido na venda desses animais explorados para ajudá-los agora e tentem "reparar" os danos causados, em parte, por vocês.

PETZ, RESPONSABILIZE-SE PELOS ANIMAIS MALTRATADOS! PAREM DE VENDER ANIMAIS!