Petition update

São Paulo, Brazil

Jun 30, 2021 —

Olá, pessoal!

No último dia 24/06, tivemos a alegria de entregar as mais de 31 mil assinaturas deste abaixo-assinado às mãos da Deputada Estadual Erica Malunguinho.

A equipe da Change.org me representou na audiência e pudemos ter um retorno muito positivo da parlamentar.

O abaixo-assinado foi acolhido pela deputada, que elogiou muito a nossa mobilização e se comprometeu com a nossa demanda.

Ela se comprometeu a construir um projeto de lei para promover a empregabilidade de pessoas trans, em conjunto com a Secretaria de Cidadania e Justiça do Estado de São Paulo.

“A petição foi e está acolhida. Já estamos encaminhando um projeto de lei em parceria com a Secretaria de Cidadania e Justiça”, disse a parlamentar na audiência online. “A gente está construindo esse projeto, junto com o poder executivo, de modo que ele tenha viabilidade, inclusive, da sanção por meio do governador”, disse a parlamentar.

Agradeço imensamente ao apoio de todes que estão me apoiando nessa campanha. Juntes, conseguiremos!!!

Agradeço também à deputada Erica Malunguinho pela disponibilidade e comprometimento com a nossa demanda.

Seguiremos em luta pelos direitos das pessoas trans!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.