instalação do aparelho de biometria no consulado de Macapá

0 a signé. Prochain objectif : 500 !


INSTALAÇÃO DO APARELHO DE BIOMETRIA NO CONSULADO DE MACAPÁ ACOI em conjunto com a COMUNIDADE BRASILEIRA NA GUIANA FRANCESA vem mui respeitosamente solicitar vossa intervenção para instalação do aparelho de biometria no consulado de MACAPÁ.

O governo Francês modificou a forma de emitir o visto e a emissão sera feita em caracter presencial, devido a utilização do aparelho de Biometria.Todavia esse aparelho esta operando somente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e em Brasilia, na embaixada da França no Brasil. Nós do extremo-Norte do Brasil vamos ser prejudicados com essa reforma do governo francês.

O custo do visto tem que ser acrescentado mais 4.000,00 R$ de passagem, além do alojamento e os gastos de transporte. Desta forma para lutar contra esta injustiça a comunidade brasileira e ACOI pedimos vossa intervenção para que o consulado de Macapá tenha uma decoração, obtendo assim o aparelho de biometria. Além da instalação de um consulado no Oiapoque e Macapá equipado com o aparelho de biometria.