Petition update

Entregamos as mais de 550 mil assinaturas a diversos partidos!

Luisa Mell com a Mercy For Animals Brasil
São Paulo, Brazil

Oct 10, 2022 —

Olá! Graças ao seu apoio, entregamos as mais de 550 mil assinaturas da petição Exportação Vergonha a dez diretórios de partidos políticos pedindo pela aprovação de projetos de lei como PL 357/2018, PL 3093/2021 e PL 3016/2021, visando proibir, em todo o território nacional, a exportação de animais vivos para abate.

A Mercy For Animals integrou a “caravana da democracia” com representantes da Força Voluntária pelos Animais, em parceria com a Change.org, e representantes de outras cinco petições, que, juntas, somam mais de 3,6 milhões de assinaturas.

Aprofundamos, com essa ação, um importante diálogo com diversas pessoas candidatas e partidos políticos. E esse passo só foi possível graças a sua assinatura. Gostaríamos, então, de agradecer o seu engajamento e apoio nesta campanha!

Contamos com a sua ajuda e mobilização para continuarmos pedindo aos parlamentares que tornem o fim da exportação animal uma realidade em nosso país!

CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR A PETIÇÃO PELO FIM DA EXPORTAÇÃO DE ANIMAIS

Quer ajudar milhões de animais com apenas 5 minutos de ações online por dia?

TORNE-SE AGORA UM HERÓIS PELOS ANIMAIS

JUNTE-SE AO NOSSO TIME DE VOLUNTARIADO

• Shared on Facebook

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion