Petition update

São Paulo, Brazil

Jul 26, 2022 —

Olá!

A Mercy For Animals acabou de lançar o documentário Exportação Vergonha! Para ASSISTIR AGORA mesmo, CLIQUE AQUI!

Narrado pela ativista Luisa Mell, o filme revela imagens inéditas e entrevistas exclusivas sobre a exportação de animais vivos no Brasil. Também traz um panorama internacional sobre a atividade e conta com legendas em espanhol e inglês.

Junte-se a nós, divulgue o documentário nas redes sociais e compartilhe a petição que já reúne mais de 550 mil assinaturas pedindo ao Congresso para banir a atividade no Brasil! #ExportaçãoVergonha

• Shared on Facebook

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion