Vitória

Parmeggio, anuncie um compromisso banindo o confinamento de galinhas em gaiolas!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 648 apoiadores!


Meu nome é Danielle Drunkler e eu amo e defendo os animais. Por muitos anos, imaginei que não havia problemas com os ovos que consumimos, mas descobri como a indústria de ovos funciona e isso me abalou muito.

A terrível prática de se confinar galinhas em gaiolas, considerada uma das piores causas de sofrimento animal, infelizmente ainda é muito comum no Brasil. Em sistemas que utilizam essa prática, as galinhas são mantidas em gaiolas minúsculas durante praticamente suas vidas inteiras. Elas mal podem andar, esticar suas asas ou expressar outros comportamentos que lhes seriam naturais. Além disso, é comum que fiquem presas, sofram lacerações ou tenham seus membros mutilados no aramado das gaiolas ou sob as bandejas de ração. Frequentemente elas sofrem e morrem. Aves mortas são encontradas em decomposição em meio a galinhas ainda botando ovos para consumo humano.

Quando fiquei sabendo disso tudo, aquela imagem da galinha feliz botando ovos deu lugar às cenas desse terrível sofrimento animal! E isso me fez questionar a prática de confinamento de galinhas em gaiolas, ainda mais sabendo que existe uma maneira de reduzir consideravelmente o sofrimento desses animais indefesos.

Fiquei muito decepcionada ao descobrir que o Parmeggio ainda não anunciou um compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas em sua cadeia de suprimentos. Rei do Mate, Baked Potato, Subway, Ofner e várias outras empresas líderes de mercado no Brasil já anunciaram compromissos banindo essa prática de suas cadeias de suprimentos. O Parmeggio, no entanto, ainda não o fez.

Por favor, junte-se a mim e assine esta petição pedindo ao Parmeggio que publique um compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas em sua cadeia de suprimentos.

Assine e compartilhe a petição!



Hoje: Danielle Drunkler com a Mercy For Animals está contando com você!

Danielle Drunkler com a Mercy For Animals precisa do seu apoio na petição «Parmeggio, anuncie um compromisso banindo o confinamento de galinhas em gaiolas!». Junte-se agora a Danielle Drunkler com a Mercy For Animals e mais 647 apoiadores.