Parem de separar as crianças de seus pais! (mais de 2300 crianças desde Abril de 2018)

0 have signed. Let’s get to 1,000!

O mundo acompanha com terror através dos seus maiores jornais enquanto as políticas anti-imigrantes de Donald Trump separam crianças de seus pais.

Segundo um relato da alfândega americana mais de 2300 crianças já foram separadas de seus pais desde abril de 2018.

A política de tolerância zero contra imigrantes ilegais transforma em criminosos qualquer pessoa com o status de imigração irregular.

Se nada disso tocou o seu coração, o vídeo acima possa te fazer mudar de idéia.

A ONG Norte america Propublica (jornalismo investigativo independente) conseguiu gravar o momento em que 10 crianças são separadas de seus pais.

Direitos humanos não podem ser renegados como uma simples política governamental.

O que o governo americano está executando através desta política é uma violação à declaração Universal dos Direitos da Criança. Veja abaixo o princípio VI desta declaração:

" - Direito ao amor e à compreensão por parte dos pais e da sociedade.

A criança necessita de amor e compreensão, para o desenvolvimento pleno e harmonioso de sua personalidade; sempre que possível, deverá crescer com o amparo e sob a responsabilidade de seus pais, mas, em qualquer caso, em um ambiente de afecto e segurança moral e material; salvo circunstâncias excepcionais, não se deverá separar a criança de tenra idade de sua mãe."

Precisamos deixar claro que a nossa sociedade em geral discorda desse tipo de conduta imoral e pressionar para que parem com esse tipo de conduta. Todos os limites daquilo que conhecemos como humanidade estão sendo ultrapassados por governos de países desenvolvidos, com recursos em abundância...

...Se até estes ultrapassam os limites, como poderemos esperar que em países cuja sobrevivência é um status diário, esses mesmos direitos e deveres (que formam a cola de uma sociedade justa e pacífica) sejam respeitados?

Mobilizem-se!

Today: Coletivo Nação do Mundo is counting on you

Coletivo Nação do Mundo needs your help with “Parem de separar as crianças de seus pais! (mais de 2000 crianças nas últimas 6 semanas)”. Join Coletivo Nação do Mundo and 553 supporters today.