Não ao retorno das aulas presenciais sem vacina! A vida em primeiro lugar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Não aceitamos que o interesse econômico se sobreponha à preservação da vida. Por isso, nós abaixo assinados, somos contra só retorno às aulas presenciais nesse momento de grave pandemia. O sindicato patronal da educação segue pressionando pelo retorno de crianças e jovens às salas de aula por interesse financeiro. Os mesmos que hoje pedem o retorno às aulas não valorizam os seus trabalhadores nas escolas com direitos, boas garantias de trabalho e valorização salarial. Esses mesmos que pedem o retorno às aulas e fazem até carreatas não lutam e reivindicam a vacina. Não fazem isso por serem cúmplices do desgoverno genocida de Bolsonaro. Hipócritas!
Nós pais de alunos, educadores, estudantes e cidadãos juizforanos , através desse abaixo assinado reforçamos nossa posição de apoio à atual gestão municipal. Prefeita Margarida, se mantenha firme. Você não está sozinha nessa batalha que visa preservar a vida e garantir a educação de qualidade, inclusiva e para todos e todas!