Que a OLX fiscalize REALMENTE com rigor os anúncios de venda de animais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Estou indignada. Triste, e totalmente Indignada.

A OLX em 2015 se comprometeu a tomar medidas de fiscalização mais fortes nos anúncios de venda de animais na sua plataforma (https://www.change.org/p/olx-fiscalize-com-rigor-os-an%C3%BAncios-de-venda-de-animais-pela-internet e hoje 5 de agosto do 2020 ainda continua cheio de anúncios de animais sendo vendidos e muitos deles em evidentes maus tratos.

OLX é uma das plataformas mais utilizadas de compra e venda no Brasil e deveria dar o bom exemplo. Animais, de nenhum tipo, são mercadorias. E uma plataforma de tal abrangência deveria deixar isso claro.

Com uma simples pesquisa podemos achar gatos, cachorros, pássaros e animais da fauna que são proibidos de domesticar e muito menos comerciar. Estou cansada de denunciar e que os anúncios fiquem ainda publicados, ao igual que os usuários que fazem esses anúncios ainda continuem na plataforma, por esse motivo decidi acudir a Change.org, sei que muitas outras pessoas passam pelo mesmo e fiz essa petição para que tod@s JUNT@S consigamos manifestar-nos e digamos "CHEGA" de permitir algumas pessoas, fazer animais reproduzir-se incansavelmente para obter lucro a través do sofrimento. 

Solicito a OLX proibir os anúncios de venda animal e incluir a categoria de ADOÇÃO. Se Facebook conseguiu, OLX também consegue né?!

Assine, compartilhe e fique junto que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

 

Gratidão.