
Maria Júlia Santana da SilvaFortaleza, Brazil

3 Nov 2020
Muito obrigada pela chegada da meta de 2.000 assinaturas que nós conseguimos com essa petição! Sem vocês, não tem como agradecer pelos três anos querendo que a segunda temporada de Os Under Undergrounds finalmente aconteça!
E se vocês querem saber, o que sabemos até agora sobre a segunda temporada de Os Under Undergrounds (incluindo o teaser), eu deixo a thread feita pelo Legião Underground no Twitter: https://twitter.com/legiaounder/status/1222657686128463872
Eu te vejo na próxima atualização e até logo! ;)
Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X