Queremos a segunda temporada de Os Under Undergrounds

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em 2016, estreava a animação brasileira na Nickelodeon Brasil: Os Under Undergrounds, que mostrava Heitor, que foi expulso de uma banda de garagem, ao ser substituído por outro, que cai em um bueiro e vai parar em um mundo chamado: o mundo underground, e conhece Layla, Bob, Lud e James (Que iria ser adicionado depois no desenho), que tinham uma banda chamada: Os Under Undergrounds, que estava faltando alguém para completar a banda, durante os episódios deste desenho, a banda faz de tudo por ser famosos, e Heitor voltar pra casa, mas a agência do mundo underground, iria atrapalhar que Heitor voltasse pra casa, o desenho encerrou com 26 episódios na primeira temporada, mas no último episódio da primeira temporada, quando Fígaro Neto vai a terra para avisar Heitor quando o mundo underground necessita de ajuda, Heitor cai no buraco, e o episódio acaba sem revelar o que iria acontecer aquilo, o que será do desenho, o que será de Os Under Undergrounds sem uma segunda temporada, que tem revelar, sobre o final do último episódio da primeira temporada, quando o mundo underground necessita de ajuda de Heitor, assine essa petição para a Nickelodeon Brasil e a Tortuga Studios (Criadora do desenho) fazerem uma segunda temporada de Os Under Undergrounds, pois, nós necessitamos o que vai acontecer após a primeira temporada, nos ajude!

Hoje: Maria Júlia está contando com você!

Maria Júlia Santana da Silva precisa do seu apoio na petição «Nickelodeon Brasil: Queremos a segunda temporada de Os Under Undergrounds». Junte-se agora a Maria Júlia e mais 89 apoiadores.