#SaveShadowhunters

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Estamos escrevendo esta petição para Pedir aqueles que dirigem a NETFLIX que é um programa de televisão via streaming a dar continuidade à uma série que se chama Shandowhunters.

Que é uma serie distópica americana de fantasia baseada na esfera literária, The Mortal Instruments criada por Cassandra Clare, que conquistou milhares de fãs, e atraiu milhares espectadores de todas as idades e países.

Para nós fãs, não é só uma série de fantasia, mais ela acabou sendo mais que isso, a serie ensinou e encorajou muitas pessoas a se aceitarem como elas são, através dessa serie e personagens, elas conseguiram perceber que não precisa seguir o padrão que nossa sociedade infelizmente impõe para serem quem realmente são , e com isso elas conseguiram se assumir e ter segurança em si mesmo, e os personagens nos ensinaram que devemos ser quem somos independente de opiniões e achismos.

Shadowhunters teve a atenção e interesse de todos os fãs até o último episódio.

Quando o anúncio do seu cancelamento veio à tona pela emissora criadora Freeform, ele praticamente arrancou os corações de todos os fãs de Shadowhunters. Nós os fãs desta série incrivel, pedimos que você, por favor, leve em consideração, esta petição pedido.
Esta serie Shadowhunters teve brilhantes atores e atrizes, histórias fantásticas cheia de magia que nos deixaram sentados na borda do nosso assento em antecipação e uma energia maravilhosa para a serie em geral. E tudo isso foi perdido.

Pedimos que tbm leve em consideração também todos os nossos esforços para salvar a série, nossa luta não aconteceu somente em um lugar mas sim em todo o mundo, lutamos bravamente para alcançar esse objetivo, e continuamos nessa luta!

Estamos fazendo uma campanha para que a NETFLIX possa dar continuidade à série, pois há muito que contar, e não só o Brasil esta fazendo essa campanha, mas o mundo todo está nessa campanha e vamos mostrar nossa força, amor e lealdade a Shadowhunters! #SaveShadowhunters #TodosUniosPorEssaCampanha