Lucifer renovada para mais temporadas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Lucifer foi cancelada e não terá mais temporadas, não podemos mais abaixa a cabeça e deixa séries tão boas acaba assim do nada sem final, a série tem uma história incrível que merece muito mais temporadas.

Eu peço a ajudar de vocês nesse abaixo-assinado para essa série se renovada e ter muito mais temporadas.

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los".

Hoje: Marlon está contando com você!

Marlon Oliveira precisa do seu apoio na petição «Netflix: Lucifer renovada para mais temporadas.». Junte-se agora a Marlon e mais 112 apoiadores.