JULIE AND THE PHANTOMS SEASON 2 + WORLD TOUR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Queridos amigos e amigas,

Venho por parte dessa petição para tentar criar uma visibilidade maior por parte dos fãs de "Julie and the Phantoms", uma série original Netflix derivada de "Julie e os Fantasmas" produzida pela Mixar e transmitida pela Nickelodeon. É visível a dificuldade que a pandemia causou na vida de muitos cidadãos ao redor do mundo, incluindo problemas psicológicos e comportamentais e um dos meios que muitas crianças, jovens e até adultos se identificaram foi através de séries, filmes e músicas que os auxiliaram nesse processo pandêmico de preocupação global (pelos que sentiram-se atingidos).

Essa petição está sendo montada por fãs brasileiros em prol de oferecer uma voz para todos aqueles que sonham por uma renovação de sua série favorita e por conseguinte, uma turnê mundial em casos específicos (que também já estava sendo comentada pelo elenco, diretor e produtores da série). A série não só nos trouxe temas que nos aproximaram dos personagens, como também trouxe uma representação de temas considerados tabus na sociedade e assim como o próprio elenco tem acolhido a todos de uma forma incrivelmente majestosa.

Pedimos encarecidamente que a Netflix, responsável pelas renovações e cancelamentos, repense bastante sobre o destino da série e os planejamentos futuros pós-pandemia para que todos que acolheram a ideia e o conceito da série tenham a oportunidade de conhecer o elenco em shows. Apesar de não ser uma série que todos se sintam abraçados ou tocados, ela despertou novos sentimentos em muitos que durante a pandemia, não viam mais motivos pra sorrir, cantar, ter esperanças ou se sentirem bem consigo mesmos.

Caso concorde com a renovação da série, uma possível turnê mundial e queira deixar sua contribuição, pedimos encarecidamente que deixe o seu apoio, contamos com a ajuda de todos os usuários.

-----------

Dear friends,

I came through this petition to try to create a bigger visibility by fans of “Julie and the Phantoms”, a Netflix original series based on “Julie e os Fantasmas” produced by Mixer and presented by Nickelodeon. Is visible the difficult that the pandemic caused in lives around the world, including psychological and behavior problems. One of the scapes that kids, teenagers even adults identify themselves was through series, movies and musics that helps so much in all this process of pandemic of global concern (by those who felt affected).

This petition it’s being made by brazilian fans in order to offer a voice to all of those who dream with a renewal of your favorite series and therefore, a world tour in especific cases (wich was also commented by the cast, director and producers of the serie). The serie not only brought us themes that make us feel closer to the characters, but also bring us a representation of themes that are considerated taboos on our society and the cast itself has welcomed in a incredibly and majestic way.

We ask heartily that Netflix,responsible of the renewals and cancellations, think a lot about the fate of the series and the future post-pandemic planning to everyone who welcomed the idea and concept of the series has the opportunity to meet the cast at shows. Although it’s not everyone that feel embraced or touched, she woke new feelings in many people that during the pandemic, didn’t saw a reason to smile, sing, have hope or feel good about themselves.

If you agree with the renewal of the series, a possible world tour and want to leave your contribution, we ask heartily that you leave your support, we count with everyone’s help.