0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A macro região do entorno da lagoa da Pampulha vem crescendo rapidamente, graças à beleza da região, tranquilidade, proximidade a centros comerciais e à boa vizinhança.

Estamos sofrendo, no entanto, com a falta de infraestrutura disponível no bairro, em relação ao sinal de internet. Hoje, não é mais um luxo, mas necessidade, onde muito utilizam para o trabalho, segurança e etc.

Os bairro Trevo, Enseada das Garças, Braúnas e outros, simplesmente não recebem retorno das empresas responsáveis pelo cabeamento ou disponibilização de sinal. Ficamos reféns de pequenas empresas, que não conseguem atender todo o bairro, ou do monopólio da OI, que mesmo assim, não consegue atender todas as solicitações. Somos parte de bairros, agora, populosos, e necessitamos de toda infraestrutura comum aos demais bairros de Belo Horizonte.

Vamos mostrar nossa força, fazer este abaixo assinado chegar aos responsáveis e mostrar que nosso bairro não pode ficar esquecido.

Contamos com sua ajuda!

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Peifer precisa do seu apoio na petição «NET: Moradores dos bairros Trevo e região solicitam cabeamento e infraestrutura de internet.». Junte-se agora a Marcelo e mais 49 apoiadores.