Vitória

Somos contra o programa Mãos Amigas em Guarapuava.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.778 apoiadores!

O programa Mãos Amigas coloca presos do semi-aberto para trabalhar em escolas públicas. Nós, pais e cidadãos que assinamos este documento somos contra este programa em Guarapuava por vários motivos,  o primeiro e mais óbvio é a segurança das nossas crianças, mas também, devido a incompetência atual da segurança pública e a falência do sistema carcerário. Encontramos vários casos de presos do semi-aberto que estão foragidos ou que reincidiram em seus crimes e não concordamos com o risco que estão colocando nossos filhos. Além disso, Guarapuava tem uma alta taxa de desemprego, vagas para limpeza e manutenção de escolas deviam ser destinadas a pessoas que precisam sustentar suas famílias e nunca cometeram um crime por isso.

Hoje: Sandro está contando com você!

Sandro Silva precisa do seu apoio na petição «Núcleo Regional de Educação de Guarapuava: Somos contra o programa Mãos Amigas em Guarapuava.». Junte-se agora a Sandro e mais 1.777 apoiadores.