SOMOS CONTRA A DESATIVAÇÃO DO IPN

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Boa noite amigos!
Tenho certeza que muita gente que estava aguardando uma fala de quem está à frente do gigante nesta tempestade toda.
Estamos prontos pra luta, apesar do coração quebrantado por tantos acontecimentos.
dia 05 de novembro recebemos um Parecer da SEC, através do Núcleo Territorial de Educação onde se sugestionava a desativação de nosso maior patrimônio que é o INSTITUTO PONTE NOVA, nosso gigante de 112 anos, a aprtir de 2019.
Assim que tomamos conhecimento, procuramos o gestor municipal Elter Bastos, que logo foi a Salvador somar forças para impedir tal ato, em seguida, reunimos a equipe de professores e funcionários e respondemos coletivamente o ofício que nos foi enviado. Na mesma noite, fomos juntos com professores, funcionários, alunos e ex alunos à Câmara de Vereadores, onde tive a fala cedida pelo vereador Inho De Leitoinha. Fomos muito bem recebidos por todos e tivemos a satisfação de ver nas falas a junção de forças em prol de nossa escola, de lá deverá sair um documento para ir contra tal Parecer.
Paralelo a isso o COLEGIADO ESCOLAR da instituição, lançou um abaixo assinado, para anexarmos a mais um ofício dizendo não a esta arbitrariedade.
quem quiser assinar pode procurar o colégio, as escolas e outras instituições onde deixaremos a partir de amanha e sábado estaremos na feira livre.
Convocamos todos os apaixonados pela escola para juntos vencermos essa batalha.
quem me conhece, sabe do amor que sentimos pelo nosso "velhinho".
Obrigada por todas as ligações, mensagens e abraços.
A escola é para ser melhorada, não desativada.
#somostodosipn#



Hoje: Instituto está contando com você!

Instituto Ponte Nova precisa do seu apoio na petição «Nós : SOMOS CONTRA A DESATIVAÇÃO DO IPN». Junte-se agora a Instituto e mais 1.874 apoiadores.