Não quero o autor do PL da caça comandando o Serviço Florestal Brasileiro!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Nós, repudiamos inteiramente a indicação feita pela Sra Ministra da Agricultura para comandar o Serviço Brasileiro de Florestas.

Este Sr,  que não foi reeleito pela população, justamente por seu viés psicológico de estímulo a caça no Brasil, é do inteiro desagrado da população. A indicação de Valdir Colatto é um tapa na cara daqueles que confiaram no Presidente Jair Bolsonaro e que, com o seu voto, e pela gigantesca campanha por sua eleição que fizeram na internet, estão extremamente desiludidos com a indicação.

A pauta dos direitos dos animais e da preservação ambiental é de extrema relevância para um infinito número de nós.

Acreditamos nas promessas de campanha do atual Presidente, que sempre se referiu à importância do uso de critérios éticos e técnicos na escolha de seus assessores. Não é a isto que estamos assistindo.

Trata-se de uma indicação política MUITO INFELIZ, em alguém "cujos critérios" não são confiáveis segundo a maior parcela da população.Ser de direita não significa promover o assassinato de animais, não importa sob que pretexto.

Esperávamos ver um Brasil melhor e mais limpo, pautado em normas de bom senso e ética.

Sr. Presidente, NÓS lhe demos uma carta em branco. Não gostaríamos de que fosse subestalecida e repassada para elementos cujos currículos e viés são, no mínimo, questionáveis.

Já é lamentável que a Sra. Ministra da Agricultura promova o uso indiscriminado de agrotóxicos e de sementes transgênicas. Agora assistiremos à devastação da nossa fauna e flora.

Não nos traia, Presidente Bolsonaro. Confiamos no Sr. e no Exército Brasileiro, que tanto tem feito pela preservação de nosso meio ambiente.

Hoje: Joao está contando com você!

Joao Valois precisa do seu apoio na petição «Não quero o autor do PL da caça comandando o Serviço Florestal Brasileiro!». Junte-se agora a Joao e mais 47.535 apoiadores.