Vitória confirmada
Pressionando Senado Federal e 1 outro/a

NÃO a proposta do MEC para o fechamento das Escolas Especiais (antigas APAES).

Diante dessa situação, clamamos ao País para que se mobilize na tentativa do Governo Federal acabar com essa meta proposta pelo MEC. Sabemos que existe a proposta de inclusão dos alunos especiais nas instituições de ensino regular, porém o Governo não oferta subsídio, suporte e estrutura para que possa ser contemplada a chamada inclusão de todos no ensino regular. Sabemos do importante trabalho feito nas Escolas de Educação Especial e não podemos deixar que elas sejam extintas. Pedimos com extrema urgência que todos se mobilizem contra o fechamento das Escolas Especiais.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Senado Federal
  • Governo Federal
    Ministério da Educação (MEC)

Rodrigo Ribeiro fez este abaixo-assinado do zero e agora já venceu com 36.384 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Rodrigo está contando com você!

Rodrigo Ribeiro precisa do seu apoio na petição «NÃO a proposta do MEC para o fechamento das Escolas Especiais (antigas APAES).». Junte-se agora a Rodrigo e mais 36.383 apoiadores.