0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

A comunidade de Torres NÃO CONCORDA com o projeto de um segundo acesso de veículos no Parque da Guarita sem prévia discussão com a comunidade de entorno, associações comunitárias, entidades da sociedade civil e outros órgãos correlatos.

O projeto de abertura de um novo acesso poderá resultar em graves impactos à comunidade, ao meio ambiente e à memória histórica importantíssima e emblemática do Parque da Guarita, marcando um retrocesso e empobrecimento de todas as questões ambientais e paisagísticas.

Além disso, há um risco eminente de gerar mais ônus (70 mil reais!) em detrimento de obras de infraestrutura pendentes no Parque da Guarita, como o museu fechado, mais segurança, banheiros, lixeiras, salva vidas civis, cercamento do parque, guias turísticos, ciclovia esburacada, iluminação, buracos nas vias do parque, dentre outros.

ASSINE e ajude a PRESERVAR e VALORIZAR nosso maior símbolo da cidade de Torres. SOS GUARITA!

Hoje: Rodolfo está contando com você!

Rodolfo Martins precisa do seu apoio na petição «Não à construção de um segundo acesso de veículos no Parque da Guarita! SOS GUARITA!». Junte-se agora a Rodolfo e mais 2.901 apoiadores.