0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Meu nome é Emílio Lazarte e algo que eu não consigo tolerar é ver um animal sofrendo. Como a maioria das pessoas, por muito tempo eu pensei que a indústria de ovos não causava sofrimento às galinhas e que elas viviam livres e felizes botando seus ovos. Mas eu fiquei sabendo que a realidade não é bem essa.

No Brasil, a horrível prática de confinar galinhas em gaiolas, considerada uma das piores formas de sofrimento animal, ainda é extremamente comum. Nesses sistemas, as galinhas são mantidas em gaiolas minúsculas, sem poder andar, esticar suas asas ou expressar outros comportamentos naturais. É comum que galinhas fiquem presas, sofram lacerações ou tenham membros mutilados no aramado das gaiolas ou sob as bandejas de ração. Frequentemente elas sofrem e morrem. Aves mortas são encontradas em decomposição em meio a galinhas ainda botando ovos para consumo humano.

Quando eu era criança, no sítio, eu me lembro de ver alguém matando uma galinha, torcendo o pescoço, e aquela imagem me chocou muito. Mas hoje eu penso que, além de serem abatidos, esses animais são submetidos a uma vida inteira de sofrimento na indústria de ovos.

Fiquei inconformado ao saber que o Mr. Cheney ainda não atualizou seu compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas em sua cadeia de suprimentos de forma a torná-lo claro e inequívoco. Amor aos Pedaços, Brunella, Ofner, Rei do Mate e várias outras empresas líderes de mercado no Brasil já anunciaram compromissos banindo essa prática de suas cadeias de suprimentos. O Mr. Cheney, no entanto, ainda não o fez de forma clara e inequívoca.

Por favor, junte-se a mim e assine esta petição pedindo ao Mr. Cheney que atualize seu compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas em sua cadeia de suprimentos tornando-o claro e inequívoco.

Assine e compartilhe a petição!

Hoje: Emílio Lazarte está contando com você!

Emílio Lazarte precisa do seu apoio na petição «Mr. Cheney, atualize seu compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas!». Junte-se agora a Emílio Lazarte e mais 1.288 apoiadores.