Vitória confirmada

Motorola INC / Google INC: Recall the Motorola Defy XT321 Dual Chip Series.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 255 apoiadores!

English version:
We demand a recall for the Motorola Defy XT321 Dual Chip series. It's broadly known that this device has a critical issue wich consists of a low built-in memory that causes the smartphone to crash several times. The updates of the native apps consume almost the entire internal space at its very first use. It just doesn't work anymore. We, consumers, spent a large amount of money in a device that simply does not do what it was supposed to.

Versão em Português do Brasil:
Solicitamos o recall do aparelho Motorola Defy XT321 Dual Chip. É largamente conhecido que este dispositivo possui um grave problema que consiste de uma baixa memória interna, o que leva o smartphone a entrar em colapso várias vezes. As atualizações dos aplicativos nativos lotam quase todo o espaço interno já no primeiro uso. Ele simplesmente para de funcionar. Nós, consumidores, investimos uma grande quantia em um aparelho que não faz o que deveria.

Hoje: A está contando com você!

A C precisa do seu apoio na petição «Motorola INC / Google INC: Recall the Motorola Defy XT321 Dual Chip Series.». Junte-se agora a A e mais 254 apoiadores.