Fim da violência contra os animais.

Este abaixo-assinado conseguiu 317 apoiadores!

O problema

Pelas situações apresentadas pela pessoa que criou o baixo assinado. Eu Caroline, peço a organização que melhorem as condições de vida desses animais. Que os mudem de zoológico ou que dêem recursos para que esse seja capaz de manter esse bixos, que estão sendo prejudicados pelo homem. Já que foram pegos pra serem atração turistica ( o acho errado), e agora nem bem tratados estão sendo. Uma vergonha. Por favor tenham responsabilidade com o meio ambiente, com os seres vivos, seres de Deus. Não ajam com descaso com o sofrimento que estão passando.Obrigada pela atenção.

Atualizações do abaixo-assinado

Compartilhar este abaixo-assinado

Abaixo-assinado criado em 24 de setembro de 2017