Fim da violência contra os animais.
Fim da violência contra os animais.
O problema
Pelas situações apresentadas pela pessoa que criou o baixo assinado. Eu Caroline, peço a organização que melhorem as condições de vida desses animais. Que os mudem de zoológico ou que dêem recursos para que esse seja capaz de manter esse bixos, que estão sendo prejudicados pelo homem. Já que foram pegos pra serem atração turistica ( o acho errado), e agora nem bem tratados estão sendo. Uma vergonha. Por favor tenham responsabilidade com o meio ambiente, com os seres vivos, seres de Deus. Não ajam com descaso com o sofrimento que estão passando.Obrigada pela atenção.

O problema
Pelas situações apresentadas pela pessoa que criou o baixo assinado. Eu Caroline, peço a organização que melhorem as condições de vida desses animais. Que os mudem de zoológico ou que dêem recursos para que esse seja capaz de manter esse bixos, que estão sendo prejudicados pelo homem. Já que foram pegos pra serem atração turistica ( o acho errado), e agora nem bem tratados estão sendo. Uma vergonha. Por favor tenham responsabilidade com o meio ambiente, com os seres vivos, seres de Deus. Não ajam com descaso com o sofrimento que estão passando.Obrigada pela atenção.

Abaixo-assinado encerrado
Compartilhe este abaixo-assinado
Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 24 de setembro de 2017