Petition update

Protocolado pedido de ações e esclarecimentos ao Núcleo de Matrículas da D.E. Centro

Fernanda Correia
São Paulo, Brazil

Dec 1, 2020 —

Agradecemos em nome dos estudantes, docentes, funcionários e os que lutam pelo Direito à Educação para todos e todas, pelas assinaturas e compartilhamentos até o momento. Porém, a luta ainda não acabou!

Na data de hoje protocolamos um documento em nome do corpo docente para o Núcleo de Matrículas da Diretoria de Ensino Centro onde solicitamos ações e esclarecimentos sobre inscrições de interesse de matrícula e abertura de novas salas no período noturno. Eles terão que responder e justificar o porquê da não ampliação de salas, afinal temos demanda para matrículas e as pessoas estão indo à escola para pleitear vaga!

Com a resposta em mãos, anexaremos a Processo para serem acompanhadas pelo Grupo de Atuação Especial de Educação (GEDUC) do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Manteremos vocês atualizados sobre nossa situação.

#CaetanoNoturnoResiste

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.