CONTRA A VIOLÊNCIA EM ALAGOA NOVA-PB

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Sem ter a quem recorrer sobre a violência que se alastrou em nossa cidade de Alagoa Nova - PB, está ficando insuportável morar aqui, pois estamos sendo vítimas de muitos roubos a mão armada em plena luz do dia, comerciantes assustados e não temos resultados em relação a prisões dos bandidos que tememos pela violência usada nos assaltos e sobretudo a sensação de impotência que nos rodeiam, já que nossa polícia não está dando conta dos inúmeros casos constantes e a população amedrontada só tem a pedir socorro! as autoridades competentes, precisamos do ministério público para intervir em nossa comarca a pedido de toda a população para nos dá o que é de direito que é segurança e o direito de ir e vir sem ter que ter medo, pelo fato de haver uma violência desenfreada que passou dos limites da normalidade, pedimos também uma atenção maior do juiz desta comarca, sobre expedir mandatos de prisões para aqueles que praticam estes crimes, que a polícia atue de forma mais enérgica e nos tire desse caos!

Peço que toda a população assine esse abaixo assinado para que possamos ter força e sensibilize o Ministério Público para resolver nosso problema que hoje virou um pesadelo, essa luta não é só minha mais de todos os Alagoanovenses.

Vamos assinar e fazer o nosso direito valer com a ajuda das autoridades competentes.

Hoje: Alexandre está contando com você!

Alexandre Araujo cunha precisa do seu apoio na petição «Ministério Público: CONTRA A VIOLÊNCIA EM ALAGOA NOVA-PB». Junte-se agora a Alexandre e mais 53 apoiadores.