Vitória confirmada

Minha filha Malu tem AME e precisa urgente de ajuda em seu tratamento! #AMEMalu

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 76.360 apoiadores!

Meu nome é Andressa, tenho 23 anos e sou mamãe de uma pequena guerreira chamada Maria Luíza (nossa Malu) de 1 ano e 2 meses. Em julho de 2017 ela foi diagnosticada com AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1 - também conhecida como Síndrome de Werdnig Hoffmann. Foi nesse dia que começou nossa luta!

Esta é uma doença rara, degenerativa e sem cura. Essa doença causa perda gradativa dos movimentos motores do corpo, fazendo com que a criança fique acamada, incapacitada e limitada às simples funções do dia a dia. A Malu não mexe mais as perninhas e nem os bracinhos, não consegue sentar e nem segurar o pescoço.

Estou desempregada pois ela precisa de cuidados constantes e isso me impede de trabalhar. Entrei em contato com a prefeitura da minha cidade, mas é tanta burocracia que só Deus sabe quando ela vai poder ir para casa.

No momento, Malu se encontra internada na UTI do hospital Samer em Resende (RJ). Minha pequena guerreira já passou por três procedimentos cirúrgicos que são traqueostomia, gastrostomia e fundoplicatura.

Minha casa precisa ser adaptada, mas não tenho condições porque só meu esposo trabalha e recebe apenas um salário mínimo. Preciso muito da ajuda de vocês para dar um conforto melhor para ela, já que a doença não tem cura.

Ela é a criança mais alegre e especial que eu já pude conhecer, eu sempre encontro minha Malu sorrindo e de bem com a vida. Por isso continuo crendo no Deus do impossível e peço também orações pra ela independente da sua religião.

Este é o apelo de uma mãe desesperada, que não sabe a mais quem pedir ajuda. Os médicos dizem que o tempo de vida dela é de oito anos só, por isso preciso fazer o que tiver ao meu alcance para aproveitar cada momento ao lado dela.

Preciso de ajuda para adaptação do meu lar para dar os melhores cuidados a ela. Por favor, me ajudem, estou desesperada! Imploro que leiam a história da minha pequena e imploro por ajuda também. Obrigada!

Hoje: Andressa está contando com você!

Andressa Victtório precisa do seu apoio na petição «Minha filha Malu tem AME e precisa urgente de ajuda em seu tratamento! #AMEMalu». Junte-se agora a Andressa e mais 76.359 apoiadores.