Vitória

Medidas compensatórias ao município de Rio Doce/MG.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 325 apoiadores!

Prezados boa tarde.

Mediante tamanhos impactos causados pela mineradora Samarco, ao município e à população de Rio Doce/MG, especialmente em relação à privação de nossos maiores e mais importantes espacos públicos de lazer, sustento, e perspectivas do desenvolvimento turístico, seria importante que para resgatar a auto estima e a qualidade de vida  da população e a devolução da vida  na área urbana da cidade de Rio Doce/MG, que o nosso espaço público para o lazer e atividades físicas, fosse agora reconstruído em forma de um Parque Urbano, no espaço  anexo ao complexo esportivo riodocense,  com ampla área verde, água e infra estrutura com pista de caminhada iluminada  agregando valoes importantes ao bem estar da comunidade riodocense, compensando a área do rio e lago que já  não fazem mais parte da rotina, para o lazer, aos finais de senana,  junto às famílias riodocenses e visitantes. Rio Doce/MG precisa buscar alternativas para seguir adiante, buscando seu lugar, promovendo lazer, emprego e renda a seus habitantes.

Hoje: Eduardo está contando com você!

Eduardo Carlos Real Pereira precisa do seu apoio na petição «Mineradora Samarco: Medidas compensatórias ao município de Rio Doce/MG.». Junte-se agora a Eduardo e mais 324 apoiadores.