Mudem o nome da estação Pedro II para Despacito II

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ah, o metrô de São Paulo... Sim, esse mesmo. Esse que o senhor cidadão utiliza no cotidiano. Fundado em 24 de abril de 1968, sempre transportou grandes quantidades de trabalhadores do bem.  Em 10 de março de 1979, foi criada a famosa Linha 3 - Vermelha: A linha do povo. A linha que te leva de casa até o trabalho e vice-versa.

Ok, é uma linha de tradição, uma linha constantemente superlotada, uma linha que todos conhecemos bem... Tudo bem, mas o que isso tem a ver com Despacito?

Meu senhor, minha senhora. Meu querido amigo, minha querida amiga. Despacito, senhoras e senhores, é irrefutavelmente um fenômeno mundial. É uma música muito popular de autoria de Luis Fonsi com Daddy Yankee, já alcançou o incrível recorde de 7,5 bilhões de streams, tendo também sido vendido 1,900,599 vezes no total desde o lançamento. É uma canção de tirar o fôlego, de te fazer querer bailar cada vez mais e mais até dizer chega.

E, como vossa senhoria já sabe qual o intuito deste abaixo-assinado, é necessário então listar meus pontos sobre como podemos melhorar o metrô de São Paulo e portar a rica cultura do Despacito, suave suavecito. Podemos até mesmo conseguir lançar um segundo hit continuação, meus caros, ilustremente chamando-no de Despacito II! É com orgulho que vos apresento o plano PEDRO II para DESPACITO II.

Por que mudar o nome da estação Pedro II?

- Pedro II está ultrapassado;
- Luis Fonsi se tornou mais famoso que Pedro II;
- Império era corrupto e Despacito não é;
- Luis Fonsi é mais estiloso que Pedro II;
- Pedro II nunca lançou nenhuma faixa musical;
- O público teen quer ver Luis Fonsi arrasar o cenário mundial pela segunda vez;
- É uma música familiar, onde dança papai, mamãe, titia, titio, vovó e vovô;
- Luis Fonsi sabe bailar.

Faça a escolha certa. Apoie a causa.

Juntos por um metrô melhor culturalmente!

Hoje: John Paul está contando com você!

John Paul Abadium precisa do seu apoio na petição «Metrô De São Paulo: Mudem o nome da estação Pedro II para Despacito II». Junte-se agora a John Paul e mais 27 apoiadores.