Banir a venda de todos os tipos de animais do mercado livre

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

A empresa não permite a venda de animais silvestres ou em risco de extinção. Mas animais domésticos também são vidas e também sofrem. Existem cães na plataforma sendo vendidos há R$8.000,00 como se fossem objetos e todos sabemos que 90% dessas vendas são de canis clandestinos e criadores que visam apenas o lucro e não o bem estar animal. E por mais que infelizmente a lei ainda permita o comércio de animais domésticos a empresa não precisa concordar e ser conivente dando espaço em sua plataforma para que essas pessoas continuem explorando esses animais de forma cruel. Sabemos que quando esses animais não têm mais serventia, são abandonados, e até mortos, jogados literalmente no lixo. Depois de anos de mutilações, dor, sofrimento, partos induzidos, cruzas forçadas, espancamentos, má alimentação, e etc são jogados as margens em valas, enterrados vivos, jogados em sacos, ou mortos com facadas, decapitados e todas as formas cruéis que um ser humano pode torturar alguém indefeso. Nós lutamos pela vida e todo o tipo de vida. Eles merecem respeito, merecem ser tratados como vidas e não coisas. Assinem a petição e compartilhem, vamos derrubar as vendas no mercado livre!! #animalnaoécoisa.

Queremos que a empresa repense e não seja conivente com essas crueldades.

Diga não as vendas de todo tipo de vida e espécie no mercado livre!!!