Denuncie esse site de zoofilia!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Carla Félix criou este abaixo-assinado para pressionar McDonald's e

Assinem por favor, os animais desses vídeos estão completamente doentes por conta dos “donos” que os forçam a esse tipo de ato.

Eu estava navegando nas redes quando vi sobre isso, imediatamente pesquisei e a página sobre realmente existe, com conteúdos sexuais (+18) usando animais.

É um crime! Um crime que acontece tanto mas nem sabemos tanto sobre ou quem faz.

O propósito é derrubar a página (zoofiliaamadora.com) e denunciar as pessoas que praticam esses atos com os animais e fazer que chegue na :

Lei de Crimes Ambientais (9.605/98) que  prevê detenção de três meses a um ano e multa para os indivíduos que abusarem, ferirem ou mutilarem animais silvestres, domésticos ou domesticados (nativos ou exóticos). A legislação em vigor estabelece o mesmo aumento da penalidade, entre 1/6 e 1/3, se o animal morrer em decorrência dos maus-tratos. (Em todo o mundo ou no máximo de pessoas já que o site é mundial)

Nas mídias sociais e no máximo de pessoas ao redor das redes.

O objetivo é fazer chegar no máximo de pessoas possíveis e em pessoas que podem ajudar a derrubar essa plataforma. Se divulgarem ao máximo eu ficarei completamente agradecida.

Podem entrar no site e olhar, os títulos e imagens que aparecem no título deles são horríveis e completamente chocante, eu realmente fiquei em choque!! Por favor divulguem e assinem o máximo que conseguirem.

Eu realmente quero que chegue em pessoas que possam ajudar a derrubar isso, é completamente perturbador ver um animal sofrer desse jeito para satisfazer algo que é crime.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!